sábado, 16 de abril de 2011

Tarde de Sábado - O Hobbit - Coachella - D&E + T4F

Boa Tarde, jovem! Parece que a sexta feira rendeu algo, hein! Bom, o que posso oferecer nesta tarde de sábado? Hum, deixe me pensar... que tal um Fish and Chips acompanhado de uma boa Amstel?


Esse prato revigora e é um bom começo para uma tarde de sábado. Pois bem, ao que interessa... bom, aposto que você sabe sobre o Coachela, não? O blog Popload está cobrindo, dá uma olhadela! Concordo com algumas pessoas do twitter que afirmam ter "vergonha alheia" ao ver o line up de um festival que é muito mais rock'n roll do que um festival brasileiro a ser realizado no segundo semestre...

E o Foo fighters que apresentou, diretamente dos estúdios de gravação do seu novo álbum Wasting Light, suas novas canções... quer dá uma olhadela... tem aqui no Pub... só um minutinho, deixe eu colocar pra vocês...



São apenas 49 minutos...

Pois é, na madrugada de hoje, se deu início à venda de ingressos para clientes Bradesco e Fã Clube para o próximo show de Sir Paul McCartney no Rio de Janeiro, em maio próximo. A nossa querida cliente Thais Belier adquiriu o dela que em instantes deve está chegando em sua casa... Felicidade é grande!







Sim, vale dar esta nota... foi me informado que a D&E, empresa de grandes eventos musicais do estado do Ceará está com uma proximidade muito grande com a empresa gringa Time For Fun. O que isso quer dizer? Quer dizer que esperemos uma GRANDE atração neste ano para o Ceará Music... pelo menos uma, não é verdade? Pra você ter uma ideia, a Time for Fun foi a responsável por trazer vários grandes artistas ao país... exemplos? Bom, temos o U2, o Ozzy, o Bon Jovi... então? Será que tem potencial? Vamos aguardar! O que é concreto é que em Fortaleza já tivemos Jason Mraz e no dia 27 de maio teremos Jack Johnson.

Bom, então é isso... aproveite seu Sábado.. ah, já estava esquecendo! Hoje é aniversário de Charles Chaplin. E falando em cinema disponho aqui o vídeo de Peter Jackson das primeiras filmagens de O Hobbit... vale conferir! Mais tarde coloco a agenda de hoje... cantos que merecem você!



E hoje a noite?


Então, pra quem está em Fortaleza, sugiro como boate o The Pub, vizinho ao Orbita, no Dragão do Mar. Por falar em Dragão do Mar e Orbita, é nesta boate que vai acontecer a grande festa de encerramento do Dragão Fashion Week. Até agora não confirmei as atrações... mas a promessa é que será um festão. Outra boa parada é pra quem curte um bom samba e animação total... é a festa dos 60 anos do Colégio Christus... mas a festa é reservada  para ex-alunos e convidados desses.

Mas minha inveja fica por conta de São Paulo... a famosa Virada Cultural faz da cidade o Centro Cultural do Brasil... CONFIRA O ROTEIRO! Aprende meus governantes... por favor!

Um comentário: