quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Chuva e muita - Depeche Mode - Coachella - Novas atrações internacionais no Brasil - Nova Set List

Opa opa, jovem! Bem vindo ao Pub nessa tarde nebulosa. Fortaleza parece está de baixo de um Oceano. As ruas da cidade parecem vários rios ou riachos correndo para o mar. Tá uma coisa terrível andar nessas ruas, hein! Preocupa as pessoas em área de risco. E o legal é que a FUCEME disse que as chuvas vão ficar na média histórica. É, não ficando assim durante o resto da semana, eu acredito! E o Ministério da Previdência antecipou benefícios para a galera atingida pela tragédia no Rio... achei uma boa manobra! Mas todos precisam ajudar, galera... já passam de 700 mortos. Vamos evitar que esse número suba.

Bom, deixe eu te oferecer um bom Capuccino pra acompanhar essa chuva... e que tal uma trilha sonora com Jeff Buckley, Ryan Adams, John Mayer, Damien Rice e Mayer Hawthorne? Valendo?


Bom, você viu quem está chegando por terras tupiniquins? Parece que o Depeche Mode desembarcará por aqui no segundo Semestre... São Paulo e Porto Alegre são os estados que receberão a turnê dos caras. E o Seal vai voltar a fazer show pros verde-amarelo. E está confirmado, ele virá a Fortaleza (26/03) e mais 5 cidades do país. E olha só... brasileiros confirmados no Coachella 2011. O Cansei de Ser Sexy, o rapper Emicida, DJ Marky e The Twelves estão confirmados no maior festival indie do mundo. Arcade Fire, Kings of Leon, The Strokes e Interpol também marcam presenças. Dá uma olhada no poster de divulgação logo abaixo.




O festival vai acontecer nos dias 15, 16 e 17 de abril no deserto de Indio, na Califórnia. Esse festival é um dos sonhos de consumo do velho Joe. Além do Rock in Rio e de Galstonbury. Estamos chegando lá.

Tá sabendo já o nome do novo álbum dos Strokes? Será "Angel" o título. E está chegando Fevereiro, mês da apresentação tão esperada do Vampire Weekend em Sampa, no Rio e em PoA. Os caras se respondem... tá interessado véi, pois é so ir bem AQUI e se informar direitinho. O Deep Purple também confirmou uma nova turnê Sul-Americana. Ah, sobre o 4° show do U2 em Sampa... fontes dizem que é certo... mas estão estudando as datas... em duas semanas (máximo) anunciam. Eu acho legal essa galera engajada com ONGs tipo o U2 e o Radiohead - que apoia o DVD coperativo de vídeos feitos por fãs o qual todo o dinheiro angariado vai para ONGs - mas o Sting me dá nos nervos... o velho Joe não tem o mínimo de paciência com ele. (Risos). Falo isso porque parece que o guitarrista do The Police virá fazer show no Brasil... eu, particularmente não curto... maaas...

E pra finalizar... veja o que está na moda de novo! Ano passado, a venda de Discos Long Play - os famosos Bolachões - bateram record. Com um crescimento de mais 500% em comparação com o ano passado. Esse novo aparelho está sendo vendido pelo site E-bay por US$ 139,00. Dá pra charlar com ele, não dá?




Tenha uma boa tarde, meus queridos e queridas.

Um comentário:

  1. festival do mal.... hehe
    ah... so um ajustezinho ae... o nome do album do strokes é Angles, ate pq angel ia ficar meio balde o nome...

    ResponderExcluir