quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

De volta - Rock in Rio - Amy Winehouse - 10 álbuns para 2011 - Musical do Queen - Nova Set List

Olá meus caros. Voltando depois de um hiato periódico de uma semana e com toda força, o Pub está aberto a todos. Deseja algo? Que tal uma tulipa de chopp da Devassa? Sempre é bom uma depois do almoço pra encarar a tarde, hein. A volta ao trabalho sempre é mais exigente pra conseguir denovo o pique perdido com as festas de fim de ano.


Pois é, cara, e como em todo começo de ano, as chuvas continuam fazendo estragos Brasil afora. Onde cai um pé d'agua existe uma calamidade. Seja São Paulo, Rio de Janeiro ou Fortaleza, tudo é muito sinistro. No Rio, mais de 37 pessoas morreram nas regiões serranas. Mas parece que os estragos naturais não é só problema de brasileiro. Em Nova York foi decreta estado de emergência por causa de nevascas. É a natureza reagindo, jovem. Já entramos em um processo sem volta.

"Cê" tá lembrando do "Dia depois de Amanhã" não é? Aquele filme que foi declarado um absurdo. Calma, aquilo não acontecerá... a Nasa já disse que é mais fácil existir Jedis e Jabbas, The Hut, do que aqueles fatos ocorrem daquela forma. Enfim, vamos botar os assuntos culturais em dia, hein...


Já tá com o Rock in Rio Card em mãos?? Pois bem, já tá podendo cadastrar teu cartão no site pra você escolher o dia que deseja ir. Apesar de faltar muitas confirmações já é possível escolher o dia que você deseja de acordo com o já divulgado, no caso 3 dias, 24 (Red Hot está no HeadLine), 25 (Metallica está no HeadLine) e 01 (Coldplay está no HeadLine). Confira aqui. E ainda tem mais um rumor no mundo do Rock in Rio. Dessa vez trata-se da presença de Mike Patton, vocalista do Faith No More que deve está presente no festival com seu novo projeto, o Mondo Cane, um grupo de orquestra com 65 músicos. 

E os Shows da Amy Winehouse, hein? Em Floripa foi sucesso total. A junkie enlouqueceu a plateia. Mas no Rio, classificaram o show como "Tímido". Foi só 1 hora de show, sem muita coisa. Vamos ver o restante da turnê dela no país. Mas jornais ingleses já falam dela está se envolvendo com um conterrâneo em solos brasileiros... fofoquinhas a parte.

E o site da magazine britânica - a mais conceituada revista eletrônica sobre música pop para o velho Joey - fez uma lista dos 60 álbuns a serem lançados em 2011 que devemos escutar. Mas vamos por os 10 mais, né:

10 - Florence and the Machines - Sem Título, ainda (Previsto para segundo semestre de 2011)
09 - Lykke Li - Wounded Rhymes (28 de Fevereiro)
08 - La Roux - Sem Título, ainda (Sem previsão)
07 - Lady Gaga - Born This Way (23 de Maio)
06 - Patrick Wolf - The Conqueror (Previsto para Maio)
05 - Coldplay - Sem título, ainda (Previsto para Primavera de 2011)
04 - Damon Albarn - Sem Título (Previsto para o segundo semestre de 2011)
03 - Rome (Vários artistas - Brian Burton e Danielle Luppi com Jack White e Nora Jones) - Rome (Maio)
02 - The Horrors - Sem Título, ainda (Sem Previsão)
01 - Arctic Monkeys - Ainda não divulgado (Maio, na Páscoa)

Bom, é isso... ah uma ultima coisinha! Sabe o musical do Queen We will Rock you, que está em cartaz a mais de 10 anos em Londres? Pois é, Brian May anunciou que ele vai se tornar Filme. Ansioso para assistir. Enquanto ele não vem, fique com uma prévia... a música é Under Pressure. Assista:



E a nova Set List de hoje temos:

Primeiro temos Come Back Home, uma das melhorese músicas de 2010 da Two Door Cinema Club, uma das boas novidades do Indie Rock. Em seguida, a já consagrada Naive, dos britânicos The Kooks. Uma balada da nossa nova geração. There Goes the Fear do Doves é a terceira música dessa track list. É uma linda composição que fala de superação e é bem curiosa, poie é um rock que termina em samba. That's Not My Name do The Ting Tings é uma das músicas que mais apareceram ultimamente boates a fora. E pra finalizar, uma fantástica versão que o Muse fez de Please, Please, Please Let Me Get What I Want do The Smiths.

Abraços

Um comentário:

  1. Essa set list no final foi uma dica em uma boa hora.

    Linkamos seu blog também.

    JC

    ResponderExcluir