segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Globo de ouro - Slash e Glee - Seputura Ao vivo - Máfia do Forró - Novo Set List

Boa tarde, Caríssimos companheiros. Como foi de fim de semana? É, o velho Joe e eu andamos muito pensativo com o que vem acontecendo no Rio de Janeiro. Tanta gente morando em área de risco e sem saber. Mas, deixando de lado a "modinha bom garoto da Rede Globo", é hora sim, de ajudar essa galera. Se liguem na Cruz Vermelha, e ajudem como puderem. Isso não é só importante para cada sobrevivente que sofre perdas irreparáveis, mas para compor a sua cidadania. Ser cidadão também é ter o sentimento de caridade. 

Algumas celebridades internacionais postaram em seus twitters apoio e preces para as vítimas do maior desastre natural do Brasil. Rihanna, Taylor Swifft, Vin Diesel. O #pray4Rio ficou nos Trending Topics do microblog. E apesar do alerta está ligado, muitos já voltam a tentar reaver sua vida. Voluntários ajudam as vítimas a resgatar o que sobrou. E assim a vida vai continuando... mesmo com esse trauma.

Pois bem... depois de tudo isso, vou oferecer um chopp gelado para você. Que tal uma Heinenken, hein?



Então... viram os premiados do Golden Globe? Claro que A Rede Social foi consagrada. Nas ultimas semanas, o filme de David Fincher arrastou todos os principais prêmios americanos. Mas além dele, a serie pop Glee também foi consagrada. E um destaque foi Jim Parson, de Big Bang Theory ter sido premiado... ele merece! Já ri muito de tudo isso.

E por falar em Glee, viu a declaração do Slash? "Glee consegue ser pior que Grease, que já era ruim o bastante"... eita! Já o Sepultura vai transmitir ao vivo, via internet a gravação de seu novo álbum. A data marcada é pro dia 20 de janeiro, das 16hrs até as 18hrs, lembrando que é o horário de verão de Brasília e quem irá transmitir será a TV Trama. Viu que o Arcade Fire - sim, a banda dessa nova geração... espere e verá que jaja ela explode pelo Brasil - foi indicado ao Brit Award. Os caras estão sendo lembrados em todos os cantos. The suburbs é realmente magnífico. Confira a música Ready to Start na nossa SetList de hoje.

Bom... pra finalizar, creio que amanhã terei a definição se haverá ou não o 4° show do U2 em Sampa (São Paulo). Olha só, a NME (revista digital de música britânica bastante conceituada) divulgou a lista das 10 músicas que você DEVE escutar nessa semana. Vai aí a lista. E finalmente estão questionando os direitos autorais que as bandas de Forró desprezam. Isso tem que ter fim. Principalmente pela qualidade.

Olha só... neste sábado vai acontecer o Summer Fest com as bandas Scracho e Forfun na barraca Garota de Ipanema, na Biruta, a partir das 18hrs. E o Pub do Joey vai marcar presença por lá. Me diga uma coisa... você já ouviu uma jovem negra chamada Janelle Monae? Pois é, ela roubou a cena na turnê "Bipolar" de Amy Winehouse e se candidatou a nova musa do mundo GLBT. Quem curte, pode ver os vídeos dela no canal do youtube

Pra finalizar... a SetList de Segunda Feira... sem maiores detalhes, vamos de:

1 - Sgt. Peppers Loonely Heart Club Band - The Beatles
2 - Ready to Start - The Arcade Fire
3 - Dog Days are Over (à pedidos) - Florence and The Machines
4 - Brianstorn - Arctic Monkeys
5 - Because the Night - Patti Smith Group

Bem diversificado, hein!! Antigos e novos.

Bom, boa noite de segunda feira a todos. Abraços!!!

Ah, olha só... a propaganda mais verdadeira do mundo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário