quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bom dia, quarta feira - Desjejum para o publicitário

É meio de semana, jovem. Dia de futebol e a cada momento, mais próximo do Fim de Semana. Bom, em que posso ajudar, hoje? Tá, o seu desjejum... Vai dois ovos com bacon, geleia e uma xícara de café?


Boa...

Então... hoje é dia dos Publicitários... é esse profissional que vive inventando esses dias pra dar combustível ao comércio. Estão certíssimos... domingo, dia 29 de janeiro foi o dia do maio fornecedor de embalagens para Fish and Cheaps, e maiores pseudo-intelectuais, o Jornalista. Hoje é o dia dos pseudo-nerds e maiores consumidores de junk food do planeta. Com todo o respeito, óbvio.

Um blog que recomendo para ver bons trabalhos de publicitários é o Brainstorm9.

Eu não sei ao bem dizer se o designer é um publicitário frustrado, ou se o publicitário é um designer frustrado (calma, isso tudo é só uma brincadeira), mas o interessante é ver materiais como esses... 50 embalagens de produtos comestíveis bem criativos. Muito bacana, por sinal. Olha um exemplo...


Viu a Logo da Copa das Confederações 2013 que a FIFA lançou? Faltam 500 dias para o início da competição!!
Saca...



Dá pra ver que o dia de hoje é em homenagem aos jovens publicitários. Mas ainda assim, temos nosso material de embalagens para Fish and Cheaps...

Folha de São Paulo

Estadão

O Globo

Diário do Nordeste

O Povo

Olha só, se você quer ficar por dentro do que acontece  e das ideias entre o pessoal do grupo Occupy Wall Street (agora Washington), visita o blog deles. A cada dia, esse movimento, mesmo com as tentativas da imprensa de difamá-los e calarem-se, se espalha como um vírus. Protestantes Ucranianas já se uniram aos revoltosos, o Annonymous (grupo secreto de hackers) estão juntos, o mundo vem ocupando espaços, mesmo calados. Ainda acho que disso vai sair algo interessante.

E Fevereiro chegou... em seu Primeiro dia, o mundo viu o Regicídio Português, quando o Rei Carlos I de Portugal e seu filho mais velho, Luís Felipe, o Duque de Bragança, foram assassinados por republicanos (1908). Viu também a criação da República Árabe Unida por Egito e Síria (1958). O nascimento do cineasta John Ford (1894) e de Boris Ieltsin (1931).

Bom, é isso jovem!!! Pode advim a qualquer momento... teremos algo novo! 

Bom dia de trabalho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário