segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Um bom começo de Semana

Opa... olá jovem!!

Como que foi o fim de semana?

Chegou tarde hoje, hã!! Que que aconteceu??

Ahh, desculpe, não pude abrir mais cedo, tive que resolver um pequeno problema de estoque. Em que posso ser útil a você? Um café forte?? Vai então..


Pô, achou merecida as premiações de ontem no Grammy? Ah, vai, Adele mereceu... ela sozinha levou nas costas a industria audiofônica. Vendeu muito e teve pelo menos, três músicas nos primeiros lugares... sem falar que Rolling in the Deep circulou o mundo todo. Quase igual ao If I catch you, do Michael Taylor. Olha os Vencedores aqui...

A grande rata foi eles terem esquecido da Etta James no "In Memorian". E no twitter a desculpa foi dizer que ela foi homenageada por Alicia Keys e Bonnie Raitt. Pelo amor de Deus, digam que erraram, fica menos feio... Whitney Huoston teve uma canção interpretada por Jenniffer Hudson e foi lembrada no "In Memorian"... acho que alguém perdeu o emprego, hum!!

Mas o que valeu pra mim foi o intenso Rock n' Roll com apresentações de Bruce Springsteen, Foo Fighters, Paul McCartney e, porque não classificar Rolling in the Deep como uma canção de Rock ao invés de Pop? Mas o Gran Finale, com Paul McCartney, Bruce Springsteen e a E Street Band e Dave Growl foi sensacional. Pra ver os vídeos do Grammy, só na pagina oficial, por enquanto...

Bom, São Luis será rota de Rock n' Roll Roots... o Titans of Rock fará show na capital maranhense, além de São Paulo, em Abril (21 e 22 respectivamente). O Titans é uma banda formada simplesmente por integrantes das seguintes bandas... KISS, Guns n' Roses, Deff Lepard, Deep Purple, Mettalica, Motley Crue e Skid Roll. PE-DREI-RA. Tenho que dar os créditos dessa informação à queridíssima Rhaiza Ventura, e toda sua simpatia!!! Um brinde!!

Sim... ontem voltou os capítulos inéditos do Walking Dead. Quer pegar o torrent? É só vir aqui... Quero ver o FBI nos proibir!!!

Bom... de início é isso... mais tarde tem uma nova Set List no penultimo dia do Desafio Love is in the Air. Amanhã no Valentiny's Day, a gente encerra... dessa vez, é Jazz!!! Pra combinar com essa Segunda Feira! 

Ah... um vídeo Bacana... Com serão os Hipster em 2062? Dá pra imaginar alguém? Rsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário