quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Happy Hour de Quinta Feira - Indicação novo artista - Phillip Nutt e nova Set List

Boa noite, jovem!!!!

Quinta feira... hoje vamos de mariscos. Que tal um happy hour com caranguejo e uma cervejola? Vai um bolinho de carne de caranguejo? e Couve?


Tá... cm prometido, mais uma do desafio Love is in the Air. Lembrei da época em que fazia fitas K7 com músicas românticas pra dar pra moçoilas que paquerava. Era muito boa a época... (Saudosismo On)... Mas uma coisa que eu sempre me preocupava era com qual música eu fecharia a K7. Era importante e chave. Era a assinatura final. Era fechar com chave de ouro. Então, as 5 músicas dessa noite é pensando exatamente nisso! Quais seriam as 5 músicas que fechariam 5 k7 pra 5 moças de personalidades diferentes!

Notícias e mais Notícias...

A tucanada tá se bicando... FHC culpou Serra pela atual imagem do partido. Vale lembrar que o seu gover tinha mais de 75% de desaprovação quando ele passou a faixa pra Lula. Então, jovem FHC, creio que não tenha sido só o Serra o culpado disso tudo. A impopularidade vem devido a algumas filosofias adotadas pelo partido, quando no poder estava.

Por falar em bicadas, o Liam Gallagher vem a publico, mansamente dizer que não ficou feliz com o termino do Oasis. Ora, pois, irmão... se vc foi um dos culpados por ser insuportavelmente chato!!! Fico puto com esses caras que choram e não se enxergam... naam!!

E o vice campeão do American Idol de 2011 foi convocado para ocupar o lugar de Freddy Mercury.... Adam Lambert será o novo vocalista do Queen. Sério??? Não sei quem é mais louco, se Lambert por aceitar o desafio de substituir Mercury, ou se os integrantes do Queen por colocarem alguém no lugar de Freddy Mercury.

E hoje... é dia de indicar um novo artista.... e esse vem de Sampa.

Há pouco tempo, Phillip Nutt, jovem paulista, lançou seu álbum. From Heart é o nome do trabalho. Músicas sinceras e românticas, lentas com uma batida de soul e um folk, uma balada que lembra Ryan Adams e Glen Hansard em suas canções reflexivas, por algumas vezes românticas, e outras depressivas. O bom do álbum é a sinceridade e pureza como ele é feito. Dá pra entender e sentir realmente a vibração e a sensação do jovem, que parece não precisar mostrar intelectualidade, conhecimento profundo disso ou daquilo, mas sim, mostrar sentimento!! Talvez Mallu Magalhães devesse dar uma olhada nisso e quem sabe ela parasse mais com a pose de intelectuloide e abrisse o coração pra expressar seus verdadeiros sentimentos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário