quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"Aberto": Bom Dia - Café da manhã e U2

Bom dia, meus caros!

Pra começar bem esta quarta feira, 17 de Novembro de 2010, ofereço um bom café da manhã irlandês. Na ocasião, o prato vem recheado de frituras, bem tradicionais na Irlanda, como Bacon e ovo frito. Também acompanha salsichas, pão integral, morcilla, white pudding, tomates e champinhones fritos, além de um feijão mulatinho cozido para dar força. A bebida acompanha com o chá negro com leite, que deixará você bem disposto para o dia.

E já que oferecemos um café da manhã irlandês, nada melhor que começar o dia falando de um dos maiores símbolos do rock desse país: o U2.



Rumores cada vez mais verídicos dizem que os Caras estarão por terras tupiniquins em Abril de 2011. Mais exatamente em São Paulo, onde realizarão três shows (dias 9, 10 e 11) no estádio do Morumbi. Segundo o twitter @busSession, os ingressos deverão começar a ser comercializados logo após o ultimo dia de show de Paul McCartney no Brasil, ou seja, em uma, ou duas semanas (desde de a data de hoje). No caso, serão abertas as vendas, em primeiro lugar para os cadastrados no u2.com (fã clube oficial da banda), depois será a pré-venda, e logo após aberto ao público. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados, nem o site oficial da banda divulgou, mas é certo a vinda da banda para terras brasileiras.

Mais Rumores


1 - Segundo coluna do jornal O Globo, os irlandeses farão o show de encerramento da Copa do Mundo de 2014, no Maracanã. O convite foi feito pelo governador reeleito pelo Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB) e aceito pelo vocalista da banda, Bono.

2 - Outro boato que pode se concretizar, segundo o @BusSession, é de que há uma grande possibilidade de a banda realizar um show em Porto Alegre. Ainda a se confirmar.

O @BusSession é um perfil do twitter que acompanha as principais negociações de shows e eventos internacionais que se realizarão no Brasil, oferecendo locomoção para quem precisar, fechando ônibus para excursão de clientes que deles precisarem.

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário