quinta-feira, 25 de novembro de 2010

GUERRA!!! - Coldplay - Boninho (BBB) - R.E.M - Los Hermanos - Ron Wood e "Happy Hour"




Olá meus caros... quinta feira, já é fim de semana pra alguns. E o mundo ferve, principalmente no Rio de Janeiro. Eis que lá tá explodindo os 500 anos de descaso social da política brasileira. Guerra Civil. Prestem atenção na cobertura Sensacional da Globo News e vocês terão a chance de compreender esta complexidade. Tirar bandido da rua, mostrar às crianças o por quê o crime não compensa, reforçar as estruturas da educação, dá lazer com educação física e cultura para os jovens, salários dignos aos mestres, oportunidades de especialização dos profissionais, dá oportunidade para manifestações culturais, alfabetizar politicamente o povo, disponibilizar meios de informação digital.... tudo isso tem que ser feito paralelamente o serviço de segurança, pois caso não seja feito, será como colocar uma sujeira pra de baixo do tapete. Concorda?



Bom, vocês viram, além desse destrambolho no Rio, que o Coldplay vai lançar um single natalino em dezembro? E o Boninho - o diretor do BBB e não o filho do Bono Vox - disse que na próxima edição do Big Brother vai valer tudo, até "porrada". Quer baixar mais ainda o nível, é, chefe? O Peter Hook vai regravar músicas do Joy Division. O Black Eyed Peas - a melhor banda pop do mundo, pelo menos os caras são autênticos e, ahhh a Fergie - estão lançando novo video clip. O R.E.M divulgou o repertório do novo EP, e o Twisted Sisters entrou na onda do Kiss e tirou a maquiagem... sem graça ¬ ¬ !! Sim, acabou os ingressos do 3° lote do show da Amy Winehouse em Floripa, portanto! E pra finalizar, o Los Hermanos deram chilique e vetaram o lançamento do álbum Ventura em vinil... pô, o álbum é irado, seria muita charlação tê-lo em vinil. Ah, e na entrevista do Ron Wood - guitarrista doidão dos Rolling Stones - que disse que não precisa ficar mais doidão. E vocês viram... o império de Darth Vader vale menos que o charme de James Bond. É, tem quem pague... Skywalker!

Nesse Happy Hour, olha o que estou oferecendo! Frango a passarinha com um chopp bem gelado!! Bom demais!


Bom, se há uma dica boa praquem quer se divertir hoje em Fortaleza é um Orbita Bar. Mulher bonita, cervejas e outras bebidas boas e boa música. e também tem a festa Sound of Music, na Casa Cor.

Um comentário:

  1. Ehhh Chapolin! Sera que .... Se a proxima Copa nao fosse rolar no Brasil, o "responsaveis" pelo Rio estariam tomando uma postura como essa postura? Humm.... errr.... deixa pra lá...

    Po Los Hermanos...! Qual foi?! Colabora ae...! Viva a volta do vinil! :D

    E da-lhe Orbita Bar! Musica boa, sinuca perfeita, pessoas bonitas, cerveja gelada...!
    Estaremos por lá!

    ResponderExcluir