segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Notícias e Noite de segunda feira

Olá meus caros, um bom começo de noite de segunda feira a vocês. É, semana começando, a ressaca moral e fisiológica do fim de semana batendo na porta, as lembranças das coisas boas resistindo ao tempo, e as coisas ruins pairando no ar. Qual o clima ideal para um pub na noite de segunda feira, hã? É disponibilizo a vocês suas escolhas. Hoje, se você quer uma dica e que seja uma bebida, te ofereço o sofisticado Dry Martini. Um bebida que gera uma sensação de onipotência, de forte gosto e efeito produzido pela dose Vermute e de vodka, perfumado pela dose de gin, tendo um gosto delicado com a presença da azeitona. Sugiro apenas um Dry Martini para sustentar essa noite e por as ideias em ordem, superando a euforia (seja ela boa ou ruim) gerada pelo fim de semana (caso seja preciso).



Bom, é nesta noite de segunda feira que Paul McCartney sobre pela segunda vez ao palco do Morumbi para fazer sua ultima apresentação no país. O Coldplay anuncia datas de nova turnê na Europa, e aumenta a boataria de uma provável participação deles no Rock in Rio 2011. Os ingressos do show de Amy Winehouse começam a ser vendidos amanhã, mas só hoje foram anunciados os preços dos ingressos, que variam entre 100 e 700 reais. Detalhes, pra galera do Nordeste, vai haver show em Recife,no qual os ingressos serão vendidos a partir do dia 2 de Dezembro pertinho de todos, e pra galera paulista, os ingressos pro show de lá só começam a ser vendidos no dia 30 desse mesmo mês. Mais sexy, mais extravagante e mais dançante, essa é a promessa do vocalista da Scissor Sisters que vai tocar hoje a noite em São Paulo. Os alemães do Tokio Hotel trarão de volta, aqui no Brasil, o visual Andrógino marcante do Rock’n Roll. Lembram dos New York Dolls, de Bowie, Lou Reed, Alice Cooper? Morreu nesta tarde, em um acidente de automóvel, no Rio de Janeiro, um dos maiores percussionistas do Brasil: Ovídio Brito. O Pub do Joey abre um espaço para prestar uma homenagem ao senhor do samba com este vídeo.


P.S. Só para especificar umas coisas... neste pub jamais farei uma referências à mercadorias da INDÚSTRIA fonográfica sem qualidade alguma como Justin Bieber e Restart. Falo de Cultura Pop sim, mas posso me negar a falar de coisas sem qualidade alguma que tentam empurrar “goela” abaixo a todos. Existem coisas muito boas na Cultura Pop, como existem coisas terríveis. Neste local não é necessário apenas ser pop para ser citado, mas sim, ter qualidade. Pronto... Dito!

Um comentário:

  1. You say justin bieber,I say AC/DC

    You say Lady Gaga,I say JANIS JOPLIN

    You say David Guetta, I say PRODIGY

    You say McFly,I say THE ROLLING STONES

    You say 50 Cents,I say JIMMY HENDRIX

    You say Demi Lovato,I say THE STOOGES

    You say Jonas Brother,I say THE BEATLES!

    ResponderExcluir