sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Som da noite e Últimas

O velho Joey pediu para colocar um som mais agitado... e ele escolheu essa lista.

Pois bem, vamos às ultimas notícias dessa sexta...

1 - Nesta segunda feira (22) começam a ser vendidos os ingressos pro show de Amy Winehouse no Brasil. Quem for assistir a jovem em Recife, Floripa e no Rio de Janeiro deverá comprar pelo site www.livepass.com.br, ou pelo telefone 4003-1527. Os ingresso pro show de Sampa só serão vendidos a partir do dia 29. Os preços AINDA não foram revelados, mas fontes dizem não ser tão baratos.

2 -Em entrevista à revista Glide, Stone Gossard, guitarrista do Pearl Jam anunciou que a banda pretende gravar e lançar um novo álbum no ano que chega, assim com uma coletânea está nos planos dessa galera do grunge.

3 - Depois de Paul (o beatle, e não o polvo) rola um boato que Ringo Starr negocia vinda ao Brasil para se apresentar em Julho de 2011. O autor de Octopus's Garden (Sim, a melhor música dos Beatles) viria com a sua banda, All Starr band para o país e se apresentará ainda em cidades indefinidas. Agora é aguardar!

4 - Daniel Day Lewis será Abrahan Lincoln na cinebiografia de Steven Spielberg sobre a vida de um dos mais renomados políticos americano.

Boa curtição a todos!!

2 comentários:

  1. Velho, Novo Joe?

    Estou de olho na lista
    das suas músicas. =)))

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que lombra de chapado é essa de dizer que Octopus's Garden é a melhor música dos The Beatles? Ta loco, ow lesque? A melhor é certamente Obladi Oblada!!!

    ResponderExcluir