segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Segunda Feira épica - Zeppelin, Queen, Iron, AC/DC, Guns e Coldplay podem ser novidades para o Rock in Rio



Boa noite meus caros! que excelente segunda feira, hein. Duas confirmações de dois shows que balançaram as estruturas das redes sociais brasileiras. U2 e Muse vão realizar em abril um show histórico no Brasil. LCD Soundsystem está chegando por aqui e bem provavel de MGMT confirmar sua vinda a nossas terras já em Janeiro. Essa é a nossa super segunda feira. Uma ótima notícia é que o nosso pub vai conferir de perto todo o show dos irlandeses em São Paulo. Aqui mesmo você verá os registros do show e também no twitter, que entrará no ar brevemente e no facebook.

Bom, vocês viram que nós acertamos em tudo nas informações sobre o show do U2 e os preços dos ingressos, em parceria, claro, com a galera do @busSession. Quem quiser seguí-los no twitter, é uma boa, os caras são muito bem informados. E pra dar mais graça às informações, vou aqui relatar o que o pessoal do @busSession está revelando: prováveis atrações do Rock in Rio.

Hoje o Motorhead confirmou sua presença no dia do metal no evento carioca, que também terá Metálica, Angra e Sepultura. Agora, o @busSession revela que Coldplay, Guns'n Roses, AC/DC, Iron Maden, Rolling Stones e Shakira estão em negociação para vir ao Rock in Rio, mas os caras apostam que quem poderá vir serão duas bandas lendárias: o Queen e o Plant/Page, ou, em outras palavras, o Led Zeppelin. Esta seria um esboço da banda lendária dos anos 70 e que, até hoje é um sonho do Medina, empresário do Rock in Rio.

Os ingressos para o festival já estão sendo vendidos no site oficial do evento. Seria uma boa você conseguir logo um,pois ele te dará o direito de escolher qualquer dia para conferir o Rock in Rio que promete ser épico. O Pub do Joey também está se mobilizando para conferir esse evento. E é bom afirmar que, nem todas as bandas citadas tendem a vir, umas mais prováveis, outras nem tanto, como o caso dos Rolling Stones. Mas o @busSession afirmou que "acontecerá" a re-união entre Page e Plant, em nome do Zeppelin. E pra quem não acredita, os caras tuiteiros revelaram uma declaração dos negociadores do festival: "Querem um exemplo? Negociadores do RiR (Rock in Rio) disseram que Foo Fighters não tem força para ser headliner. Por aí vocês entendem o que eles querem". E é o Foo Fighters.


Provavelmente, teremos as noitestemáticas, como a do Pop Rock, do Hard Rock, do Metal e uma "Noite histórica". Daí vemos o tamanho do festival. Quanto à apresentação das bandas indies, elas serão nos palcos secundários. Mas sim, o Rock in Rio contará com atrações do Indie Rock. O velho Joey disse que tá preparando a sua Harley pra sair do Ceará até o Rio de Janeiro. O negócio vai ser bom!

Bom, e as ultimas novidades da tarde de hoje. Vocês viram que o novo álbum dos Strokes contará com dez faixas? E o resultado da pesquisa Censo 2010? 190,7 milhões de brasileiros. Gente pra car****! E os Estados Unidos está acusando o governo brasileiro de ocultar prisão de terroristas. E sobre a guerra no Rio, acompanhe o www.g1.com.br . Fica a dica.



Bom, agora não posso oferecer a vocês nada que não seja uma ótima cerveja pra você beber escutando a nossa set list em homenagem a esta segunda feira, com as principais novidades do dia. Que tal uma Budweisser pra acompanhar U2, Muse, LCD SoundSystem, MGMT e Zeppelin.

U2 - Out of Control é o primeiro single dos irlandeses a estourar em Dublin em 1978. Do album Boy ela expressa o comportamento de Bono após completar seus 18 anos com uma vida de incertezas e insegurança da época pós-punk.

Muse - Uprising é a canção de abertura do álbum The Resistence. Música forte que mais lembra um hino e um chamado a todos para resistir às pressões que a modernidade traz para os jovens. É hora do jovem tomar seu lugar novamente.

LCD SoundSystem - Drunk Girls foi a música de lançamento do álbum This is Happening e explodiu nas paradas europeias.

MGMT - Kids é o maior sucesso dessa dupla. Ponto!

Led Zeppelin - Rock and Roll... preciso falar algo dessa?

Um comentário:

  1. Pq q n se pode ir?! iueheuiha
    Vamo sentar
    Beber essa dai de cima!

    ao som desses caraaas.!

    De cima!
    =P

    ResponderExcluir