quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fim de tarde - Notícias do Mundo - SWU 2011 - Jack Jonhson no Brasil - Pennywise

Portas sempre abertas a vocês, meus jovens! O que posso fazer por vocês? Hummm, o que temos de aperitivo hoje? Serve um Camarão? Pra beber, uma boa Amstel. Uma das melhores.




Bom, aposto que você ja viu os noticiarios, né? Viu o que a Coreia do Norte falou... que estão a beira de uma guerra e que os EUAs vão se meter nisso? E os mineiros neozelandeses, depois de uma segunda explosão, todos morreram, eram 29, o país tá em luto. Que sorte daqueles chilenos. E o BOPE, que invadiu 4 comunidades no Rio. “Onde tá o Baiano, rapah?” Ahhh, claro, é verdade, o Lula depois que desocupar o cargo de presidente disse que ia virar tuiteiro e blogueiro... vai ser divertido, no mínimo!

Já viu o xadrez do Jack Daniels que eu adquiri pro pub? Bacana, hein! Ah, “cês” estão sabendo que já tem notícias do SWU do ano que vem, pois é, o Twitter do @busSession já deu as datas – 12, 13, 14 de novembro – e a galera tá negociando com o Foo Fighters. Será? SWU e Rock in Rio? Enfim, eu confio nesses caras. Ah, e eles também disseram que o Jack Jonhson – é, aquele que faz o Rock Calmo (eu que chamo assim) – vai chegar pelas bandas de cá no fim de abril. E a Rolling Stones CONFIRMOU... o rumor que o U2 vem pro Brasil em Abril... é, rumor por rumor a gente tem mais informações que vocês Rolling Stones... foi mal, oh! 

E bandidagem de Ghotan, vibrai, O terceiro Batman será o ultimo de Bale no papel do Morcegógeno! Já viram a entrevista do Jeff Beck pro G1? E por ultimo, galera que curte hardcore... Pennywise vem ai em dezembro –  Fortal (02), Sampa (03), Rio (4), Curitiba (5). Mais informações sobre esse show, aqui

No mais, vou deixar vocês com Wake Up, do Arcade Fire, detalhe para a participação especial... Bowie!


Nenhum comentário:

Postar um comentário