terça-feira, 23 de novembro de 2010

U2: Novidades dos bastidores - Ingressos: Pista Normal - R$ 180; VIP - 1000


O Twitter @BusSession anunciou no microblog informações privilegiadas de data, início de vendas e seu cronograma e alguns valores dos ingressos do show do U2 a ser realizado no Brasil em abril próximo. No caso, fãs da banda, "preparaivos", pois os ingressos serão comercializados pela Ticket 4 Fun, e segundo fontes da mesma, alguns preços já estão definidos, podendo obviamente sofrer leves alterações até o anuncio oficial que deve acontecer brevemente. Como o próprio BusSession afirmou, estas são "informações reais de bastidores" podendo ter algumas alterações, já que se tratam de negócios.

Ontem, quando foi divulgado os preços da pista, que ficaram em torno de R$ 180 reais, a informação gerou desconfiança, já que o preço foi bem mais baixo que o esperado. Porém, há de salientar o preço da área VIP: 1000 contos pra quem quiser ficar mais próximo dos irlandeses. Segundo o BusSession, parte desse dinheiro será destinado à ONE Campaing, instituição de Bono em prol da erradicação da pobreza.

Os ingressos deverão começar a ser vendidos nos dias 05, 06 e 07 de dezembro para os inscritos no Fã clube oficial da banda. No dia 08, se inicia a venda para o público geral. Essas são as datas para o primeiro show, que deve acontecer no dia 08 de abril de 2011. Para o segundo show, as vendas serão no dia 20 de dezembro, e para um eventual (e provável, pelo menos na MINHA opinião) só em janeiro. Na pré-venda, só serão aceitos os cartões Diners, Citibank, Credicard, e pra venda geral, AMEX, Masters e Visa.

Segundo o próprio @busSession - bastante prestigiada quando o assunto é esse tipo de informação - foi tentado de todas as maneiras saber os valores dos ingressos com precisão. Mas só foi conseguido esses já informados, e as datas, porém os informantes disseram que os ingressos serão bem acessíveis.

P.S. As fontes do @busSession disseram que nada sabiam sobre possíveis shows em Porto Alegre e no Rio de Janeiro.

P.S. (2) O microblog reintera, "Não espere que seja possível dividir os ingressos em parcelas no cartão de crédito", mas ainda não confirmou nada.

Até a confirmação, meu povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário