sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Novidades: U2 pode oficializar turnê no Brasil na próxima semana



O site U2BR anunciou, junto com o twitter @busSession um provável cronograma de anúncios e vendas de ingressos do show que a banda realizará no Brasil, em abril próximo. E é na próxima semana que o bicho vai pegar. Entre os dias 29 e 30 de dezembro, os empresários devem anunciar as datas do show, as vendas dos ingressos, os preços e os locais. Segue abaixo o provável cronograma:


Anúncio: entre 29 e 30 de Novembro;
Pré-venda U2.COM: 01, 02 e 03 de Dezembro;
Pré-venda cartões: 04, 05 e 06 de Dezembro;
Venda Geral: à partir de 07 de Dezembro.

As datas acima são relativas à primeira apresentação da banda em São Paulo, na qual, provavelmente realizará mais dois shows, um a mais já é certo, mas o terceiro vai depender da procura de ingressos. No caso, as datas são - CONFIRMADAS POR FONTES INTERNAS - no fim de semana entre os dias 8, 9 e 10 de abril. E ainda não há nada que possa crer que porto Alegre e o Rio de Janeiro recebam os irlandeses.

Todas as vendas serão realizadas pela Ticket 4 Fun ( www.ticketsforfun.com.br) e os valores ainda não foram confirmados, mas as mesmas fontes disseram não acreditarem mais nos preços de R$ 180 reais, como tinha sido divulgado antes. Mas confirmam o valor da Red Zone de 1000 reais, esse será comercializado pelo site u2.com e será administrado pela ONG One Campaing de Bono, a qual será destinado parte do valor. Para quem quiser comprar com dinheiro nos pontos de venda, essa é a lista dos locais: http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx .

Normalmente, ao comprar ingressos, o comprador precisa registrar seu CPF, neste caso, cada CPF terá o direito de comprar, no máximo, 4 ingressos pelo fã-clube e 8 ingressos pela T4F. Então, cambistas, peguem vários CPF e rezem para não serem pegos pela polícia (cambada de filhada...).

Pois bem... No caso, os interessados em desembolsar mil contos pela Red Zone, aguardem o site oficial da banda www.u2.com passar as instruções.

É isso aê, meu povo. Até já!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário