terça-feira, 30 de novembro de 2010

Terça de ressaca? Que nada. Site do Coldplay anuncia banda no Rock in Rio



Boa tarde, meus companheiros. Sei que a euforia de alguns ainda não baixou. Sei que ainda estão ressaqueados da segunda feira frenética de ontem. Mas hoje não é dia de ressaca. É uma terça feira de uma semana cheia de oficializações de apresentações de bandas internacionais no Brasil. Dessa vez, Coldplay anunciou em seu site oficial que virá ao país mais uma vez, mas agora para o Rock in Rio. Só não tem a confirmação se eles serão, ou não, o headline do dia... ou seja, a atração principal. No mesmo site afirma que o dia da apresentação será em 01 de outubro, uma das datas reservadas para o festival. Mas a melhor notícia do dia é a de que o Justin Bieber não virá pro Rock in Rio, essa é via @busSession... graças a Deeeeus. Pra quem ainda não comprou o ingresso, o pub do velho Joe direciona você para a bilheteria comprar o ingresso... clique aqui! Este será o primeiro show em territórios americanos confirmado para o ano que vem, no qual a banda de Chris Martin apresentará o seu novo CD, a ser lançado, também em 2011.

Ainda continuam os rumores de mais confirmações a vir como Foo Fighters, Iron Maden, Guns'n Roses e as esperadíssimas e provaveis re-uniões de Queen e Led Zeppelin, naquilo que os negociadores chamaram de "Noite Memorável" do Rock in Rio. Vejamos!!

Bom, nesta tarde de terça feira, olhando o que vem acontecendo neste país chego a uma conclusão. Nós somos ricos pra caramba. Com a ação da "Puliça" no morro do A-lê-mão, estima-se que o trafico perdeu mais de 100 milhões de reais. Meu amigo, dizem que quem sustenta essa galera é a classe média e a high society, imagina esse dinheiro investido em outras coisas... Mas lembre, isso foi só no Morro do Alemão. Agora para pra pensar nos outros pontos do Rio, e em Sampa... e no resto do país? É meu cumpadi, Capitão-tenente-sub-secretário Nacimento tava certo... tem muita gente que tá ganhando muito dinheiro com isso. E num é pobre favelado não... é gente do alto escalão. E o fã do Motorhead que foi espancado até a morte depois de um show... bizarro. Mais bizzarice? Pois veja a Pink que quer dar um nome de uisque ao filho?

E finalmente alguem se pronunciou contra o dono do Brasil, Ricardo Texeira. Alvaro Dias (PSDB - PR) disse que vai investigar o poderoso chefão da CBF. Quero ver no que vai dar... Pois bem, que tal um brinde ao velho Joe... ele quer oferecer um Mojito, original cubano para este Happy hour.



Um desabafo do Velho Joey

É isso aê, meus jovens. Vai passando os dias e os gringos cada vez mais vem investindo em shows no Brasil. Nosso mercado tá crescendo muito. Grandes nomes pisaram em nossas terras, só falta a nossa juventude dispertar para a nova cultura que aparece e começar a prezar o experimento e a qualidade. Jamais se render ao mercado regrado cheio de técnicas para, simplesmente, fantasiar a vida dos outros... sempre gostamos do pop, Shakespeare, Camões, Dante, Vinícius de Moraes, Bob Dylan, todos esses eram pops em suas épocas poís eles conseguiram dizer o que milhares de jovens queriam dizer, expressar comportamentos e dialogar com todos e assim serem questionados...

Hoje, vejo muitos tentando, mas poucos conseguem expressar algo com tanta força, personalidade e qualidade. Não é a popularidade do Restart, do Molejo, do Forro da chica muida, do Justin Bieber que vão nos fazer falar sobre ele. Mas sim, a crescente popularidade do Mombojó, do Moveis Coloniais de Acajú e desse pessoal que já está a um bom tempo na estrada conclamando a todos para reagirem... falo do Arcade Fire. E deixo vocês com esse meu drink acompanhando esta música fantástica chamada No Cars go.



Assinado... Joe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário