segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Bom dia - Leslie Nielsen - Galera do Pop Music - U2 Oficializado no Brasil

Bom dia, meus jovens! Como foi o fim de semana?O pub viu bastante movimento, e o velho Joe não quer deixar passar seu agradecimento aos visitantes e a quem divulga seu espaço de reunião e geração de informação. Por isso, hoje ele vai oferecer um café da manhã reforçado, ao estilo britânico com torrada, ovo, batata frita acebolada, feijão com um molho especial da casa, burger e bacon. O Café vem das províncias do sul de São Paulo, estilo Morgiana. Servido?


Pois bem, Algumas notícias badalaram no fim de semana. Alguns clientes agradeceram o velho Joe pelas indicações dadas para diversão. Mas essas não teriam erro. O fim do ano se aproxima e a cidade e o país irão ferver, como sempre. Por falar em "ferver" as coisas estão quentes lá no Morro do Alemão. Bandidagem que fuja porque a Tropa de Elite vai pegar geral. Bom escutar do governador Sérgio Cabral que a polícia vai ficar no morro, e que essa não é uma ação isolada, mas sim a longo prazo. O Brasil precisa resolver seus maiores problemas pensando em curto, médio e longo prazo. Todo o mundo torce pelo Rio de Janeiro.

Estamos de Luto. Morreu Leslie Nielsen. Um dos caras mais engraçados do cinema amaricano com atuações memoráveis como no filme "Apertem os cintos, o piloto sumiu" e na série "Top Gang" e principalmente "Corra que a polícia vem aí". O cara era simplesmente fantástico. Até hoje se rir das besteiras dele. Luto.

Alguém viu a participação de Joe Jackson no Faustão? Pois é, ele está aqui no Brasil divulgando seu livro, que diz o que realmente aconteceu com seu filho, Michael. Já Lady Gaga, Justin Timberlake e outros artistas do mundo pop tiveram uma iniciativa bem bacana. Eles vão fechar suas contas com o twitter e o facebook em prol da instituição de Alicia Keys, Keep a Child Alive (Mantenha uma criança viva). No caso, eles deixarão essas redes sociais e só voltaram quando a instituição conseguir arrecadar a margem de 1 milhão de dollares em doações. É utilizando a fama em prol de algo relevante...

E, JOVENS, FINALMENTE SAIU A CONFIRMAÇÃO... U2 estará de volta ao Brasil. A Ticket For Fun acabou de anunciar no twitter a volta dos irlandeses. Bom. De princípio, é isso. Vá trabalhar, batalhar e fazer sua vida que jajá o nosso pub vai preparar um especialzinho com todas as informações OFICIAIS sobre a vinda do U2 ao Brasil. E sim... FOI CONFIRMADA TODAS AS INFORMAÇÕES POSTADAS NESTE PUB, MEUS JOVENS, inclusive os preços dos ingressos. AQUI VOCÊ VAI VER. Muse abrirá o show.

Vocês já viram o trailer oficial do filme "Bruna Sufistinha"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário