quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Aberto: Rolling Stones confirma U2 - Tropa 2 é o maior investimento do ano -10 vinis + caros - Ex-Oasis - PJ Harvey e mais

Olá meus caros! Bom, não pude compartilhar as primeiras notícias do dia pois tive alguns problemas técnicos hoje. Mas vamos nessa abrir esse Pub hoje.

Como está na hora do Almoço, vou oferecer um boa especialidade da casa... dessa vez, alemã!


Um prato com Batatas, onion rings, ervilhas tomate e uma linguiça suína, acompanhada com uma cerveja de trigo Erdinger Champ. Bom demais, hã. Só não exagere, pois ainda tem uma longa tarde de trabalho!

Bom, pra quem não deu muitos créditos, a revista Rolling Stones confirmou a presença do U2 no Brasil com três shows, dois em Sampa e um em - surpresa - Porto Alegre. Gauchada, preparem-se! Além disso, os irlandeses anunciaram o lançamento de um novo EP, o Wide Awake in Europe, com a música inédita "Mercy", que entraria no album How to dismantle an atomic bomb (2004), mas foi deixada de lado. E o coronel-tenente-subsecretário Nascimento... pois é, Tropa de Elite 2 foi considerado o investimento do ano, com mais de 10 milhões de espectadores, veja o porquê. Veja quais os 10 vinis mais caros de todos os tempos. Noel Gallegher está gravando seu primeiro álbum solos... já deve tá respondendo ao irmão Liam, que já divulga sua nova banda, a Beady Eye. Já viram o novo álbum da PJ Harvey? Saca! Está no ar, mais um site de notícias para gamers, o pixel mutante. E já foi computado 10 mortes em operação da PM no Rio de Janeiro... é filhotes, isso é guerra.

No mais, até mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário