sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Happy Hour - Rio de Janeiro - R.E.M - Black Eyed Peas - Orbita Bar e Aloha



E ai, meus jovens, tudo bem? Curtiram as 10 baladas tops do mundo? E a notícia sobre o U2? É, vamos nessa ficar de orelha em pé. O velho Joe e toda sua experiência diz que prevê um ingresso no valor de 300 reais, mas vamos ver como será!  Pois bem... hoje é SEXTA FEIRA... Pub lotado, musica truando nas alturas e o povo fazendo as bases pras baladas. Vale dizer que em fortaleza tem muita festa boa por aí, mas jajá falo delas.

Bom, vocês viram esse lance no Rio de Janeiro, não é? Guerra Civil, e o velho Joey indignado com tudo isso - já bateu com a bengala no chão umas três vezes, quebrou uns três jarros e gritou com quatro gatos. Mais de 32 mortos no Rio... é, isso ai! O Padilla - diretor do Tropa de Elite 1 e 2 - deu uma declaração ao portal G1. O R.E.M recebe Patty Smith e Eddie Vedder em seu novo disco "Collapse into you". O black Eyed Peas vai tocar no intervalo do SuperBowl... Ow Fergie, num faz isso comigo não - ei, vocês sabiam que ela dedicou with or without you pra mim no finzinho do show dela em Fortaleza?... é amigão...aiai!

Bom, é isso aê, pessoal. Agora vão minhas dicas a quem quer curtir a noite de hoje com bastante diversão. Tá se coçando pra sair de casa e acha seu próximo problema? Indico dois cantos irados... um é o Orbita Bar, que começa hoje com o projeto Dragão Sem Fome - levando 1kg de alimento você paga beeeem mais barato - e terá como atrações a banda Piron Heron e a New Born (Tributo ao Muse) mais Djs da casa. A outra indicação é o famoso Aloha Loca, tendo como atrações as bandas ZERO85 e Le Disco e o DJ Leo Campos. A seguir os vídeos de cada uma das festas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário