terça-feira, 23 de novembro de 2010

Aberto - Desjejum - Rock e Política (Coreias) - Paul - Lou Reed - John Lyndon - Daft Punk

Bom dia, meus caros... depois de um fim de semana cansativo com um festival e uma apresentação do Rei do Pop-Rock vocês devem está com a imunidade um pouco afetada. Pois no nosso café vou oferecer um vindo dos "yankees". Bacon, carne, batatas, ovos, verduras, torrada e um suco de laranja (dica, não faça desse suco um Hi-Fi).

Bom. Aconteceu uma "merda" há pouco. A ásia orientel está apreensiva, assim como o mundo inteiro. A Coreia do Norte atacou uma ilha pertencente à sua irmã capitalista, Coreia do Sul, matando 2 soldados e ferindo outras 15 pessoas. Curiosamente, esse ataque aconteceu dois dias depois de o The New Yourk Times noticiar as atividades de uma nova usina nuclear no lado comunista, o que não foi bem visto pela ONU e pelos americanos, provocando uma reação na Casa Branca. O conselho da ONU já foi convocado. #koreapeace está nos Trend Topics do Twitter. É... o mundo anda muito calmo... isso é bom, mas é pra nos deixar de olhos abertos.

Pois bem... Vocês viram que o Paul, em sua ultima apresentação no país levou ao palco alguns fãs? E o Lou Reed, que quis saber quem é Roberto Carlos? Já imaginaram o Lou Reed com uma apresentação no Especial de Natal do Roberto Carlos? E também teve a entrevista do John Lyndon - ex Sex Pistols - à BBC. E fãs de Star Wars, olha só uma novidade da Disney. E por ultimo, fãs do Daft Punk, o ultimo album deles vazou na net. Ele é a trilha do no Tron.

Valeu povo. Até mais tarde!

E com vocês, deixo Springsteen, Dave Grohl e o The Clash... London Calling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário