segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Aberto - Notícias do Fim de Semana - Dia do Músico

Bom Dia, meus caros! Como foi o fim de semana de vocês? O que sei é da agitação que rolou em São Paulo.

Bom, antes de mais nada, deixaremos aqui as mais sinceras congratulações aos amigos e admiráveis músicos pelo dia de hoje (dia do músico). Sirvo a vocês um simples café da manhã bem forte - um café tipo Morgiana - acompanhado de um pão com salame. Bom demais!


Bom, agora a gente pode repercutir um pouco das principais manifestações desse agitado fim de semana em São Paulo, no Brasil e em Fortaleza, com os assuntos que "truaram" nos pubs e bares a fora. O velho Paul emocionou os fãs no Morumbi com suas canções e muitas pedras dos Beatles, como All My Love, que levou milhares ao choro. Não existia geração específica para o show, todas as gerações (desde a dos Beatles até as mais recentes) se emocionavam com os acordes e as músicas dessa lenda viva... alguém chegou a ver a transmissão da rede globo? Pena que foi só 30 minutos do show! Abaixo, confira algumas imagens feitas pela Rolling Stones. P.S. Terno azul? Tá a cara do Roberto Carlos, Paul!!




Mas não foi só o velho Beatle que chamou as atenções nacionais nesse fim de semana. O Planeta Terra Festival, que fora transmitido ao vivo pelo Terra TV marcou muito pelas fantásticas apresentações das bandas de indie rock. Menção honrosa para os caras do Phoenix. O vocalista Thomas Mars, ao final da apresentação da banda, subiu em nas grades que separava o público do palco e pediu para a platei ajudá-lo a chegar a um determinado local de apoio ao festival. Foi aí que o frances se jogou nos braços da galera e simulou um nado até chegar onde queria. Atitude tensa e fantástica do parisiense. Confira o vídeo:



Já a apresentação de Lou Reed não fora das mais agradáveis... lembrando as apresentações punks do começo do movimento onde o "fazer barulho" era o principal foco, Reed decepcionou alguns espectadores, que deixaram o teatro antes mesmo de 10 minutos de show. A apresentação fora baseada em "Metal Machine Music" (1975), album dos Velvet Underground, sua antiga banda.

No mais, vocês viram que mais 29 mineiros estão suterrados na Nova Zelândia? 4.5 milhões, esse é o gasto que prefeitura de Fortaleza terá com o Reveillon. E por falar em prfeitura de fortaleza, olhem este blog.

Bom, mais tarde tem mais notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário