terça-feira, 23 de novembro de 2010

Happy Hour - Rock in Rio - Ozzy - Dilma e o ministério - A vingança de Silvio Santos e Muddy Watters

Boa noite, meus caros! Como foi o dia de trabalho? Bom, me chegaram aqui no pub pedindo comida pra entupir as veias. Eu não recomendo, mas é muito bom.


Que tal um sanduiche com muito queijo mussarela de buffala, com carne bovina, calabresa, presunto, picles e um molhe especial acompanhado com um chopp da brahma? valendo?

Pois bem... vamos nessa. Como foi a tarde de vocês? É... parece, mas apenas parece que as coisas nas Coreas foram contornadas. Mas, como já vimos em outras ocasiões, "vingança é um prato que se come frio". Espero que abram os olhos. Mas enfim... vai pro Rock in Rio? É já foram vendidos mais de 62 mil ingressos do lote de 100 mil. Já comprou? E a pré-venda para o show do Ozzy em Porto Alegre começa nesta quarta feira (amanhã). Quer mais informações? Hum... viu que a Dilma vai anunciar os seus primeiros ministros, viu? Tem que ficar de olho nisso, né? E o Siiiilvio Santos voltou a liderar... o youtube (E o bambu?)! E o outro vídeo mais visto, "cê" já viu? E a cada dia que passa, mais eu me revolto com a atuação da prefeitura de Fortaleza... é praça com previsão de 9 meses de obra e mais de 2 anos de atraso... é estádio fechado a três anos pra uma reforma e só será entregue em abril! Minha mãe dos desesperados... só musica mesmo! Em homenagem ao doutor Roberto Marques - Tio de um dos grandes amigos desse Pub, vai Muddy Waters. This is Blues, man!



2 comentários:

  1. Essa cidade está largada aos ratos, baratas, viciados em crack que ameaçam voce se nao pagar o "pastorar" de carros e os esgotos a céu aberto de nossa "maravilhosa" orla...

    Só muita música e chopp gelado no Pub para afastar esses problemas da mente ...

    ResponderExcluir