quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Happy Hour



Fim de tarde desta quarta-feira, é hora do happy hour, que será regada a uma boa Heineken, cerveja holandesa  bem encorpada e de gosto meio amargo.



É uma boa pedida para acompanhar uma porção de Onion Rings. Agora podem começar a falar da impáfia seleção brasileira... 

Top 5 - Revistas do mês

A seguir vou selecionar as cinco revista mais bacanas de se ler no mês com suas matérias mais interessantes, abordando Cultura Pop, Arte, Política e Cotidiano:

1 - Revista Rolling Stones

Com uma entrevista imperdível com Paul McCartney, além de ótimas matérias políticas sobre a eleição de Dilma Rousseff e seu futuro papel na presidência, as atitudes mais rígidas do presidente Barak Obama, em entrevista exclusiva para a edição americana e traduzida para a brasileira, uma análise do crescimento e desenvolvimento do Facebook, uma profunda matéria em Ruanda, após o genocídio de 1994 e várias ótimas indicações de músicas, filmes, livros, games e moda. Vale a pena ler. Mais.

2 - Revista Le Monde Diplomatique

Um ensaio geral sobre a nova classe média brasileira e a migração da classe D pra C e C pra B. Muitos artigos sobre a política das Relações internacionais, um especial sobre Mário Vargas Llosa e artigos sobre as reformas europeias. Mais.

3 - Revista Bravo

Tudo sobre Paul McCartney, sua história e uma análise de sua trajetória desde os Beatles até sua carreira solo. Muitas indicações de bons livros, boas peças e bons filmes, bem mais voltado para o "pensar artístico". Mais.

4 - Revista Cult

Longas páginas de análise da época da contracultura. Dylan, Leary, Ginsberg, Kerouac e Jim Morrison são objetos desses artigos com uma linguagem mais acadêmicas, porém de fácil acesso. Mais

5 - Revista Playboy


hmmm... é! MaisMaisMais.

2 comentários: