sábado, 27 de novembro de 2010

É Sábado - Novo SetList - Amy Winehouse - Lady Gaga e o jornalista Bebo - Elton John - Indicação de hoje

Olá meus jovens. O pub abriu um pouco mais tarde, mas tá tudo normalizado. E aí, como foi a sexta feira? Ressaqueado? Ouvi dizer que ambas as festas indicada ontem foram sucesso. hmm, ah se eu pudesse revelar as histórias que chegaram a mim. O velho Joe ficou impressionado (Risos). Pois bem, o dia hoje passou tão devagar, algumas notícias boas, outras nem tanto, mas tudo dentro de um equilíbrio necessário. Bom, hoje ofereço pra vocês, por conta da casa, uma dose de Jack Daniels, um uisque do Tennessee com um processo de destilação um pouco mais diferente que os do Kentucky, sendo isento de ferro, utilizando mais a madeira, em suas conservas. É um dos uisques mais tradicionais dos EUA.



Bom pra acompanhar o novo Set List que colocamos hoje. Tem "1901", do Phoenix - os franceses tão fazendo um sucesso tardio, mas justo, os caras são bons e esse último álbum é fantástico. "Wish I stayed" é uma música de uma britânicazinha chamada Ellie Goulding. A nova sensação da terra da Rainha, venceu o BRIT Award 2010 na Critical Choice e deve estourar no mundo todo nesse ano que chega. Segunda Feira ela estará relançando o seu álbum Lights, agora chamado Bright Lights... Ficar de olho nessa moça!

A terceira música é uma das favoritas do velho. The Doves canta "There Goes the Fear", um rock que mistura vários estilos musicais, até o samba aparece nela. Vale muito, além da beleza sonora que ela é. UltraViolet, do U2, uma das mais charmosas, tecnicamente falando. Um pop-rock de raiz que brilha no álbum Achtung Baby. E pra finalizar, The Centurians, um surf music que está no filme Pulp Fiction, em uma de suas cenas mais bacanas... Zed is dead, baby. Zed is dead!

Pois bem, a guerra no Rio de Janeiro continua. A polícia vem fazendo seu trabalho direitinho, evitando ao máximo os acidentes com civis, mas sem deixar de forçar a barra com os traficantes. muitos já foram presos, muitos já morreram e cerca de 10 blindados adentraram no Complexo do Alemão em alta velocidade, no fim da tarde de hoje. É osso, mas necessário. A população tá apoiando, eu e o velho Joe também. Vocês precisam ver a empolgação dele vendo os noticiários, e ao mesmo tempo uma melancolia. "Finalmente esses miseráveis tão fazendo algo que preste. Precisa ser útil, já que num é agradável, desgraça" palavras do velho!

Vocês viram que um jornal carioca afirmou que haverá um show extra da Amy Winehouse no Rio de Janeiro? O novo single da Katie Perry já é sucesso nas baladas. E a Lady Gaga, que, pra promover seu novo álbum deixou um jornalista bêbado. Massa (risos). E pra completar, o Elton John disse que a mesma é sua filha bastarda. Eu não duvido disso. O Pink Floyd cancelou a reunião de 40 anos deles. E o 'Casseta & Planeta' finalmente entrou pro mundo de Chico Anísio, Renato Aragão e a Praça é Nossa... só falta o Zorra Total.

Bom, por hoje é isso. Vão curtir o sábado de vocês. Ah, o que tem pra fazer hoje? hmm... deixe-me pensar. Ah, se você quer mais Beatles, hoje tem Rubber Soul (Beatles Cover) fazendo um tributo à essa galera de Liverpool no Acervo Imaginário, no Dragão do Mar. Acho que a entrada é uns 15 reais. não tenho certeza, mas é por aí. É uma boa pedida.

Vão curtir, meu povo.

Um comentário: